Datas tão importantes assim nunca tive, bom será ter o que relembrar depois, reviver momentos, e perceber que o tempo passou!

quinta-feira, junho 28

MATANDO SAUDADES

viagem pra recife ja em cima da hora decidida^^
pois eh la vou eu passar mais de 8hs sentada na frente de um volante pra ir a recife, e mais 8 hs pra voltar^^
mas pelo menos vou matar algumas saudades, apesar de me cansar um bocado pq sao 530km de ida e mais 530 km de volta ou seja mais de 16hs dirigindo, so pra matar saudade de pessoas muito queridas^^
pois bem passando super rapido pq to sem tempo pois tenho q olhar o carro, arrumar um resto de coisas aqui, e pé na estrada pq senao chego la ja muito de noite e odeio dirigir a noite:/
xerooooooooooooooooooooooooooo

13 comentários:

Anônimo disse...

Boa viagem. Aproveite muito e mate as saudades! bjs

Anônimo disse...

Boa viagem! Aproveite!
Beijos

Paula Negrão disse...

Ah, pior é comigo
treze horas pra ir e mais treze pra voltar..
hahahaha

boa viagem!
divirta-se!

beijos.

Anônimo disse...

CADE VOCE QUE AINDA NAUM ME PROCUROU SUA COISA!!!
Quero te ver de todo jeito!!!!
Beijos!

Anônimo disse...

Kd vc? saudades!
Bjos

Anônimo disse...

Kd vc? saudades!
Bjos

Thiago Kuerques disse...

Quisera eu ir a recife...terra bonita que só
As fotos já nao me bastam mais
Beijos

Anônimo disse...

Ah, quando voce esta por aqui de novo?

Thiago Kuerques disse...

Ah é? E eu me martirizo aqui e agora por perder tempo e não matar saudades de quem vive a 50 minutos de mim.
Vou buscá-los já
Beijos
Xero rs

Anônimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Anônimo disse...

Foi pra recife e não voltou mais???

cadÊ vc?

beijos.

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Wireless, I hope you enjoy. The address is http://wireless-brasil.blogspot.com. A hug.

Anônimo disse...

Aprendi muito