Datas tão importantes assim nunca tive, bom será ter o que relembrar depois, reviver momentos, e perceber que o tempo passou!

terça-feira, maio 29

Pensando em você...

Precisei viajar, queria um tempo pra pensar

Entender o que vinha martelando em meu ser

E mesmo sem tanto assim querer, acabei

Fui, viajei, me distanciei muito de você

E tive todo o tempo pra pensar, e pensei

Mas foi em você, em tudo o que vivemos

E aos poucos descobri meu querer

Que gostaria de estar com você!

Foi pra você que liguei, foi em ti que pensei

Para os seus braços que queria com urgência voltar

E voltei... Voltei com vontade de te amar

Mas tive medo de neste tempo ter te perdido

De ser tarde de mais para em seus braços estar

Rever-te seria bom, mas a angustia me acometeu

E se o tempo de ser feliz tiver passado

E se você estivesse esquecido de mim

E se outro amor você por acaso conheceu

Ah, o que seria de mim sem estar com você?

E ti vi, de longe pra não me assustar

E você estava lindo, como sempre havia me lembrado

Aproximei-me, devagar pra observar

E você me viu, e logo veio me beijar

Toda angustia passou, até o medo de ser deixada

Ainda me querias, não tinhas me esquecido

E o erro que eu tinha cometido tratei logo de concertar

Me declarei, e te beijei, selando o momento com um olhar

Te amo, e me arrependo de ter um dia parado pra nisso pensar!

Um comentário:

hashmalim disse...

Ver de longe hummmmm...

Interessante:

-"Ah, o que seria de mim sem estar com você?"

-"E ti vi, de longe pra não me assustar E você estava lindo, como sempre havia me lembrado"

-"Aproximei-me, devagar pra observar E você me viu, e logo veio me beijar"

-"Toda angustia passou, até o medo de ser deixada"

As vezes existe pessoas que transmetem as angustias e sinto as "transmissões" de um amigo, como se fosse sequencia de telepatia...Nestes dois dias, eu acho que ele esta indo melhor porque me sinto um pouco mais leve é impressionante!

beijinhos carinhosos