Datas tão importantes assim nunca tive, bom será ter o que relembrar depois, reviver momentos, e perceber que o tempo passou!

terça-feira, maio 29

Sete coisas...

7 Coisas que tenho que fazer antes de morrer:
Escrever um livro de poesia;
Construir minha casa do jeito que sonho;
Casar na igreja de véu e grinalda(segredo este);

Conhecer Fernando de Noronha;

Formar-me em Fisioterapia;

Ter uma filha;

Fazer lipoescultura.


7 Coisas que mais gosto:
Minha família;

Meus poucos amigos;

Falar e escrever sobre mim mesma;
Comprar!;
Ir a boates e bares;

Passear em Recife de carro lógico;

Meu amor.

7 Prazeres Fúteis:
Locar DVD’s ;

Fazer compras sem ter motivo;
Ter um par de sapatos para cada cor de roupa;
Comprar tudo o que eu vejo pela frente;

Bijuterias;

Andar de carro até pra ir à eskina;

Comer salgadinho de requeijão .


7 Coisas que mais digo:
Amor, faz isso ^^;

Ninguém merece;

Intão;

Eu acho...;

Aff;

Vá tomar no centro do olho do seu CÚ;

Meu irmão;


7 Coisas que faço bem:
Mentir;
Tirar fotos;
Reclamar;
Dar bale; ;)

Falar;

Enrolar;

Comprar.

7 Coisas que eu não faço:
Andar de ônibus;
Beber cerveja Bhrama;
Acordar no hora certa;

Comer fígado;

Levar desaforo pra casa;

Transar no primeiro encontro;

Ouvir música Brega. ¬¬

7 Coisas que me encantam:
Beleza
Homens charmosos
Livros bons
Homens gentis (mas não tanto)

Mulher morena jambo

Marca de biquíni;

Jantar a luz de vela.

7 coisas que eu odeio:
Pessoas feias
Menstruação;

Cólica;

Arrumar casa;

Gente que se acha;

Chuva no meio do dia;

Tomar injeção;

sei que sou metida copiei de outro blog^^

3 comentários:

hashmalim disse...

Estou adorando inaugarar a pagina de commentaire.hehehehe volto pra comentar os posts hehehehe

Beijos

hashmalim disse...

Eu tambem quero co-escrever uma grande Saga sobre o encontro com a felicidade...

casar na igreja hummmm... véu hummmmmm...

Fazer lipoescultura, isso ai da o que pensar no mêdo, tenho mêdo e portanto, gostaria de me livrar de varias gorduras mal localizadas...

Adoro pessoas metidas eu tambem sou.hehehehehe

Fisioterapia é bom pra massagens particulares faz bem pra saude.

Passear em Recife na praia da boa viagem indo la pelos lados da Piedade etc e tals hummmmmmmmmmm...gostcho viu?

Passei temporada, limite boa viagem e piedade frente para o oceano.Realmente Recife pode ser agradavel...

Fernando de Noronha ainda não conheço,mas sei que é lindo por la.

Ir em boates e bares eu gosto tambem.

Futilidades: Aqui concordo com tudo, exceto sobre os sapatos é nescessario ter varios pares pra cada situação, não nescessariamente seguindo a cor de cada roupa,mas seguindo o estilo de roupa e ocasião.

As coisas mais ditas, é um caso serio e dependendo da situeichooo.

AMOR (não gosto) prefiro dizer meu querido ou querido ou meu amado.

Mas dizer AMOR irgh acho sem nexo.

Não gosto de palavrão ou termos obcenos.Não e Não!

Dependendo da situeicho eu diria mesmo que:
Mentir;
Tirar fotos;
Reclamar;
Dar bale; ;) Falar; Enrolar; Comprar.

fotos e compras é normal.Os outros são as vezes nescessarios dependendo do contexto.Ex:todos usamos pseudonimos na net né?Isso é tão nescessario como reclamar...enrolar isso é meio estranho Dar bale, isso nem sei o que é hehehehehehe

"Coisas que eu não faço:"

tambem não faço hehehehehe musica brega isso ai é dificil entra em questões de gostos particulares e não se pode ditar mas é melhor ouvir com audio assim não incomoda quem não gosta da musica hehehehe


Entre as 7 Coisas que me encantam:

Homens charmosos
Livros bons
Homens / Mulher gentis

Jantar a luz de vela.depende com quem

Das coisas que odeio:

Gente que se acha;

Adorei seu blog hehehehe

Beijinhos carinhosos pra este blog tão intimo e tendo sido a primeira por aqui me dei o luxo de ser carinhosa.

hashmalim disse...

Minha família;/se resume atualmente na minha filha.

Meus poucos amigos;/...muitas vezes é melhor ter poucos amigos mas que sejam de qualidade.


Ter uma filha /EU SEI que é agradavel ter uma filha.Imagino que deve ser agradavel ter um filho rapazinho que goste estudar e ser um mocinho agradavel.

Beijinhos