Datas tão importantes assim nunca tive, bom será ter o que relembrar depois, reviver momentos, e perceber que o tempo passou!

quarta-feira, junho 6

101 COISAS EM 1001 DIAS

A Patrícia (http://www.sinestesia.co.uk/blog) fez a versão brasileira do projeto de um cara da Nova Zelândia. O objetivo é completar 101 tarefas no período de 1001 dias (pouco menos de 3 anos). As tarefas precisam ser específicas, realistas, mensuráveis e exigir algum esforço da sua parte, mesmo que pequeno. Finalmente terminei minha listinha.

Realizar sonhos,atingir metas,concretizar algo que a tempo quer, tudo isso você consegue se seguir sua lista.Lute para chegar as 101 coisas concretizadas.

INÍCIO: quarta-feira 6 de junho de 2007

DATA LÍMITE: Quarta-feira, 3 de Março de 2010

STATUS: 2 DE 101

SAÚDE / CORPO / MENTE

1- Retirar meus sinais (rosto e costas)

2- Conseguir emagrecer 15 kg

3- Pesar-me e anotar uma vez por mês

4- Ir ao Dentista e fazer clareamento

5- Fazer hidroginástica uma vez por mês (já comprei o maiô)

6- Ir ao Ginecologista uma vez por ano

7- Beber refrigerante só nos fim de semana durante dois meses

8- Pintar meu cabelo a cada 3 meses

9- Procurar solução para minhas olheiras

10- Procurar solução para minha ansiedade

11- Comer uma fruta por dia durante 3 meses

12- Ir ao Ortopedista

13- Cuidar da minha gastrite nervosa

14- Ir ao Dermatologista cuidar da pele do meu rosto

15- Ir ao Nutricionista

16- Doar sangue

17- Visitar um asilo

18- Doar tudo que não uso

19- Ir a igreja agradecer pela vida!

PESSOAL

20- Tirar meu nome do SPC e SERASA

21- Abrir conta nova num banco

22- Resolver pendências de cheques antigos

23- Tirar meu COREM no Ceará

24- Pegar meu diploma do Técnico de Enfermagem e emoldurar

25- Comprar óculos de sol

26- Separar fotos pra revelar

27- Terminar de arrumar minha mudança

28- Aprender a andar de moto porque a carteira já tenho

29- Organizar minhas poesias num portifólio novo

30- Aprender a fazer feijão e feijoada

31- Perder o medo da panela de pressão

32- Comprar um espelho de corpo inteiro

33- Fazer um álbum com todas as fotos minha e do meu marido

34- Incentivar duas pessoas a fazer uma lista de 101 coisas em 1001 dias

35- Trocar escape do meu carro (Bojo)

36- Arrumar a cama antes de sair por um mês

37- Mandar pro conserto sapato (salteira) e bolsa (zíper) que amo

38- Me dar de presente um vestido longo de festa

39- Ler um livro a cada 3 meses e dizer aqui qual foi

40- Renovar minha habilitação que se vence em 22/11/2007

41- Aprender a cozinhar algum prato novo e gostoso

42- Plantar uma arvore

43- Ver o sol nascer em recife

44- Ver o sol se por

45- Tomar banho de chuva

46- Tomar banho de cachoeira

47- Aprender uma nova língua

48- Fazer vestibular pra fisioterapia e entrar pra faculdade

49- Ser menos grosseira quando estiver de TPM

50- Ir ao cinema

51- Colocar R$ 1,00 na poupança por 1001 dias e ao final do projeto me presentear

EU E MEU MARIDO

52- Casar no civil

53- Comprar alianças novas

54- Passarmos um fim de semana sem falar de trabalho OK (EM 09 e 10/06/2007

55- Irmos a um restaurante de comida Japonesa (rodízio)

56- Caminharmos pelo menos uma vez por semana durante 4 meses

57- Experimentar alguns motéis (mínimo 3) e pedirmos café no quarto

58- Levar café pra ele durante uma semana (e repetir sempre que possível)

59- Passar um dia fazendo tudo o que ele quiser J

60- Irmos ao cinema pelo menos uma vez a cada 3 meses

61- Fazermos a trilha do Horto de dois Irmãos - PE

62- Irmos ao teatro pelo menos 1 vez por ano

63- Irmos a um parque temático/ de diversão

64- Ficar sócio de algum clube da Cidade que moramos

CASA / FAMILIA

65- Comprar outro ventilador

66- Mandar fazer cortina para os quartos

67- Mandar consertar portas e portões da casa onde moramos

68- Pedir / lembrar marido de consertar o som da sala

69- Colocar cortina no banheiro

70- Mandar alguém lavar a cisterna

71- Colocar forro das cadeiras da sala

72- Comprar churrasqueira

73- Comprar quarto para o quarto

74- Reformar cama do quarto de visitas

75- Terminar de comprar móveis da cozinha (mesa, armários)

76- Reformar geladeira por dentro

77- Comprar móveis novos pra sala (sofá, hack grande e centro)

78- Comprar mesa pra churrasco

79- Comprar cortina pra sala

80- Trazer minha mãe pra nos visitar

81- Fazer uma festa de natal na nossa casa

82- Almoçar/lanchar/jantar com meu pai uma vez por mês

83- Escrever 1 carta a cada dois meses para minha mãe

PRECISO REPETIR

84- Tomar tequila até o meu limite

85- Ménage a tróis

86- Assistir outro parto

DESEJOS DE CONSUMO

87-Celular novo

88-Câmera digital

89-Comprar temporada completa de LOST

90-Comprar roupa intima sexy

91-Comprar TV 21” Tela Plana

92-Colocar som potente no carro

93-Comprar caixa de maquiagem enorme e completa

94-Colocar trava no meu carro OK (16/06/2007)

95-Colocar alarme no meu carro

96-Passar uma semana andando num Corsa Sedan, e se gostar e agüentar o combustível trocar pelo meu carro J, caso num seja o que desejo continuar com o meu que economizo bem mais^^

VIGENS

97-Viajar para Natal

98-Viajar para João Pessoa

99-Viajar para Fortaleza

100-Passar um final de semana todo visitando as praias de PE

101-Viajar para PE pelo menos uma vez a cada 6 meses

4 comentários:

ela; disse...

que bom que o post lhe foi útil :)
na verdade eu nem sabia que a Ana Maria Braga tinha falado disso, não assisto ao programa dela.
em todo caso, volte sempre que quiser :)

beijos :*

Jułiαηα мєηdøηçα disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu preciso fazer uma lista dessas!!! ^^

Anônimo disse...

ahaha
legal sua lista
mas eu nao curto de programar nada p mim
o que vale na minha cabeça é que aconteca expontaneamente sem que nada esteja programado
que eu possa fazer o que me de na telha sem programar outra coisa antes.!

beijao