Datas tão importantes assim nunca tive, bom será ter o que relembrar depois, reviver momentos, e perceber que o tempo passou!

sábado, junho 9

Saudades da minha terra querida RECIFE

ai que saudade tenho de la
saudades da comida, dos bares
das pessoas, da familia mais ainda!
saudades da farinha, que eh bem grossinha
aff a daqui eh fina que num da nem pra comer
saudades do biscoito treloso
os daqui nem gosto tem:/
saudades da carne de charque, que eh bem salgada,
e se compra no meio da feira
a daqui vem em pacotinhos la de fortaleza, sem gosto nenhum
saudades do barulho urbanos, dos sinais de transito
pq aqui so tem dois e mesmo assim num servem
saudades do feijão da minha mãe
do dengo do meu sobrinho
dos estresses da minha irmã
saudades das cachaçadas no fds
saudades de tomar uma cerveja gelada
aqui tb tem, mas la na minha terra eh mais gostoso^^
saudades de enxer o carro de gente e ir a praia
aqui num tem praia, so açude:/
saudades de tantas coisas...
mas pra suprir minhas saudades de algumas coisas minha querida mãe esta me mandando por um primo que vem vindo pras bandas de cá algumas coisinhas^^
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
acredita que minha mãe ta mandando pra mim dois pacotes de farinha e 10 pacotes de boscoito treloso^^ mãe eh mãe ne?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pior que to doida pra receber!

bom fds a todos!

4 comentários:

Jułiαηα мєηdøηçα disse...

ahhh mulher
saudades é assim mesmo ;)
fika tranquila!!! =]

Beijos...!

Anônimo disse...

Saudades de charque e farinha e biscoitos etc...este tipo de saudade, somente se você esta fora do Brasil.

Qual Pais você se encontra atualmente?

Eu moro na região Parisiense.Se você passear aqui em Septembre/outubro eu posso convidar você para tomar um café ou almoçar ou jantar em algum terrasso de algum bar Parisiense.

Anônimo disse...

Sinto sauaddes de minha terra também, mas lá não tem farinha tão boa quanto na sua =)
Qualquer dia visito Recife.

Tem um agradecimento pra você em meu blog, tá?
Beijinhos.

Anônimo disse...

mininaaaa tu ta morando num buraco é?
volta logo p ca que tu ta no fim do mundo..

a coca-cola ai é amostra gratis é?

hauahuahaua
brincadeira!!


ó eu comentei la no texto da lista !
beijos