Datas tão importantes assim nunca tive, bom será ter o que relembrar depois, reviver momentos, e perceber que o tempo passou!

segunda-feira, junho 11

Dívidas

ai gente, vou endoidar, como eu consigo parar de ser consumista hein?
fui hj tentar resolver um débito super antigo meu no BRADESCO e quase morro:(
eh que em 2002 passei pra minha mãe uns cheques, e usei outros, ai ela deixou voltar alguns e eu tb, acabei sujando muitoooooo minha conta la... desde então que num vou tentar resolver ate mesmo pq eu nunca mais tinha trabalhado vendo um futuro, tipo com um emprego garantido, ai num ia me preocupar em pagar débitos ne? so em pagar as contas ja era muito^^
ai hj fui toda alegre ao banco ver de quanto era meu débito, acredita que tenho 14 cheques pra dar baixa, e que tenho que pagar R$30,90 por cada cheque, multiplicando isso dá 432,00R$, eles so podem estar loucos em querer que eu pague isso ne?
pior que num sei como me safar de pagar esta dinheirama toda, num posso abrai conta em outro banco, to suja no spc e serasa, num posso comprar nada no crediario, to ferrada mesmo:/
se alguem puder me ajudar dando alguma dica agradeceria de muitissimo bom grado!
xero
to pessima por cauza disso, la se vão meus planos de economizar qq coisa:/

9 comentários:

Anônimo disse...

pelo menos sua mae ainda disse que a vida é sua..

a minha disse que preferia que eu estivesse gravida..
e ate hoje nao me aceita..
e me recrimina

Anônimo disse...

meu veja so eu acho que voce so vai se prejudicar se nao pagar esse debito e po eu acho que voce nao vai conseguir diminuir entao olha pelo lado bom e paga.. pq ai voce vai porder abrir outras contas e comprar coisas no crediario ne.

hashmalim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Talvez o banco aceite que você pague isso em prestações.
Geralmente eles renegociam dívidas assim e as dividem em várias pequenas parcelas.
Assim, pelo menos, você vai ter a tranquilidade de que sabe que está resolvindo isso aos poucos.

Beijinhos.

Anônimo disse...

faça contra proposta e diga que nao tem condiçoes de de pagar tal quantia, acho que eles até parcelam se for o caso! bjs e otima semana!

ela; disse...

espero que as coisas melhorem pra vc!
:*

Daniella Baroli disse...

Esepro que vc consiga reverter a situação e amenizar os problemas.

Bjs linda, td d bom.

Thiago Kuerques disse...

Vira hippie, que tal?rsrs

Venda idéias ;)

E consuma menos rsrsrs

Há males que vem para o bem rsrs

Tá, parei

Beijos meninaa

Dani Teti disse...

nossa! que situação, hein ? caramba!