Datas tão importantes assim nunca tive, bom será ter o que relembrar depois, reviver momentos, e perceber que o tempo passou!

sexta-feira, junho 15

Novos Desejos

Desejos naum são so desejos, são sentimento que deveriam pelo menos uma vez na vida ser realizados!
pois bem, depois de tanto falar no tal do calypso que uma conhecida aqui da net, a qual leio muito o blog e me identifico de mais http://eavidacontinua.wordpress.com/ descobri que tb tinha o desejo de mudar algumas coisinhas...
e fiquei por alguns dias no pé do marido pra ele ir la na farmacia comprar, so que como nao conheciamos compramos um que so vem 3 saches (acho que eh assim que escreve^^) !!!
ai meu pai, isso eh bom de mias pensei no primeiro segundo!
e acredito que depois deste dias teremos um marco no nosso casamento!

que assim seja sempre, e ja estou pensando em comprar em tubo que dura mais!!!^^



depois de um dias do namorados frustrado, onde eu dormi que nem percebi depois de algumas doses de bacardi limon tinha que dar uma chance pro pobre ne??


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
agradecimento totalo a http://eavidacontinua.wordpress.com/
que com suas otimas hisoria vem me ajundando muito!

2 comentários:

Anônimo disse...

Juro q nao entendi nada!!!
me explika amigaaaa
aehaouhaeo
bjuxxx!!!

Ass: RebeLady

Anônimo disse...

kkk, que bom que tenho conseguido contribuir para a felicidade alheia, kkkk!!!

Mas esse em sache eu nunca vi, rs! Só compro os de tubinhos! bjs