Datas tão importantes assim nunca tive, bom será ter o que relembrar depois, reviver momentos, e perceber que o tempo passou!

sexta-feira, junho 15

Quero mudar!

Desabafo¬¬
Gostaria de mudar algumas coisas em mim, no meu jeito de ser e de agir, gostaria de ser mais calma, de levar as coisas mais na legal, de naum me preocupar tanto, de cobrar menos de todos ao meu redor, de curtir mais os poucos momentos felizes que existem na minha vida, de sonhar mais com tudo, de fazer mais por meu marido, de concordar mais com ele, gostaria de nunca me estressar com a demora no atendimento em muitos lugares, gostaria de me meter menos onde nao fui chamada, gostaria de ser mais leve, mais feliz...:(
num sei se procurando coisas pra ocupar mais meu tempo mudaria tudo isto^^
to tão triste com muitas coisas que faço, e om isso to virando uma chata, como que uma velha¬¬


que sacoooooooooooooooooooooo
to arretada comigo mesma e isso num eh nada bom, significa que estou de TPM, e que vai ser assim por +- uma semana, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Um comentário:

Anônimo disse...

essa noite tive um sonho, sonhei que te perdia, que cada hora longe de vc era um dia, e que vc me deixaria, pra sempre!
sonhei que nunca mais tocaria em vc, e que meu corpo jamis tocaria novamente o seu, sonhei que morria de saudades, de te cheirar, de te beijar, sonhei que morria, pois sem vc ao meu lado ja no vico, apenas existo:(
te amo
karina