Datas tão importantes assim nunca tive, bom será ter o que relembrar depois, reviver momentos, e perceber que o tempo passou!

segunda-feira, junho 18

Ainda de TPM :/

TÔ INDIGNADA:/
minha TPM está me tirando do sério, pior que se continuar assim antes do fim do ano termino sem marido, tá foda pow...
Ontem marido todo bonzinho comigo, e eu fazendo birra sem ter nada haver, ai falei merda acabei foi me ferrando e fazendo serviço da casa sozinha pq ele pegou ar¬¬, porra, sei que muitas vzs sou chata, mas custa dar um disconto? pitombaaaaaaaaaaa
Pior que tava com cólica, e fui ter que fazer as coisas dentro de casa ainda pq nao estamos podendo pagar empregada ainda:/
Ai la vou eu lavar roupa, estendender, arrumar casa, varrer, passar pano na cozinha, arrumar... e ele se sentindo magoado pq eu reclamei que ele num tava ajudando, ai foi e pra passar na minha cara que num ia ajudar icou deitado na cama como um lorde e eu me fudndo¬¬, ai depois de tudo ainda descutimos mais e mais pro fds ser perfeito, ninguem mereçe, num guento mais isso naum, toda TPM minha ficop assim, com os nervos a flor da pele, poxa o que faço pra resolver hein? aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, odio, odio, odio!
E pra completar ainda tenho que chegar de manha no trabalho e ouvir gracinha, mereço isso naum pow, to sem paciência já!
buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

3 comentários:

Thiago Kuerques disse...

Com certeza o dia seguinte será melhor
Bom, essas coisas sempre acontecem em cadeia...fazer o que???
Mas, ao menos fale com ele do jeito que voce falou conosco aqui no blog...
Será sincero e ele vai entender
Beijoooos

Anônimo disse...

Hum, maridos sao parecidos, nao entendem uma mulher com TPM, rs. E meu marido tb, vou te contar, nao me ajuda em nada, tanto que contratei uma faxineira,e sim, ele paga a metade, rs. Mas, acho que se vc conversar com ele, se abrir com fez aqui talvez ajude muito! bjs

Anônimo disse...

Querida o melhor é morar SOZINHA!!!!!!!!! hahahahaha porque encher a paciencia com um marido hahahahahahaa

Umas receitinhas particular:

-faça greve haahahaha

coloque uma placa na frente da sua casa dizendo:

DONA DE CASA DE GREVE!!!

Com certeza as marias donas das casas vão atras da sua ideia alias minha ideia copiada de um filme.hahahahahahahaha

Bom falando serio:

Va para o hotel deixe tudo fique la no hotel e de preferencia em outra cidade hahahaha

telephone para o seu marido dizendo que você foi raptada, ele doidão para lhe ter de volta, não por que ele te ama,hahahahahahaa maaaaaasssssssss simmmmmmm porqueeeeeeeeee ele vai enfrentar os problemas de intendencia da casa de vocês!!!!!.

Sabe como é casou se foi o amorrrrrrrrrr hahaha

você não é mais amada e você se transforma empregada do do larrrrrrr hahahaha

Por isso, um amante, sim querida,diria "um etalon" é um trunfo importante que não deve sair das suas mangas hahahahahahaah

Ainda mais com um marido dominador CAPAZ de querer dominar você e querer você custe o custe!

Sei não, ele sera capaz de aparecer la no hotel, te toma nos braços dele e beija você!

Sim querida, ele é bem capaz de lhe fazer caricias diversas e lhe conta tantas mentiras que é bem facim facim de você cair nas mentiras sabe mentiras de amor é sempre armadilhas hahahahaha

Mas não se engane e não fique fraquinha porque é mentirinhaaa! é armadilha sim, pra você voltar pra ser escrava dele e de toda familia!

Comigo isso não acontece hahahahahah faço antes lista de questões e no dia do primeiros encontro depois do restaurante levo o candidato pra meu appartamento sim e quando abro a porta tem uma vassoura caida no chão de proposito bem na entrada e atrapalhando se ele pegar a vassoura pra tentar colocar arrumada pode crer ele vai lhe ajudar fifity fifity nos trabalhos caseiros eu faço isso quando contrato um empregado e um marido é um escravo da esposa! hahahahaha