Datas tão importantes assim nunca tive, bom será ter o que relembrar depois, reviver momentos, e perceber que o tempo passou!

quarta-feira, junho 20

O DIA DE HOJE!

o dia de hoje me pareçe diferente,
tem um ar de coisa boa,
não sei se pra mim ou para os que estão ao meu redor?!
sei apenas que me sinto bem
como que transformada, como que enfim compreendida por mim mesma
como que conseguido algo que buscava por tempos,
mas que so agora descobri de verdade o que era
e sim, eu descobri, descobri que meu amor eh mais que verdadeiro
descobri que mesmo com brigas, com desavenças
amo muito meu marido e que quero sempre ser feliz ao seu lado
descobri que minha TPM nao pode me controlar
descobri que concelhos são concelhos e que devo lê-los
mas que eles podem de uma certa forma me ajudar a crescer
descobri que existem muitas pessoas que querem meu mal
mas que tb existem pessoas que querem meu bem
e essas pessoas são bem mais^^
por isso hj eu sinto algo novo nascendo em mim, como um filho sendo gerado
como que uma vida nova existindo, como um novo EU!
descobri que mereço e devo ser mais feliz todos os dias
e que isso so depende de mim!

4 comentários:

Anônimo disse...

Desejo tudo de bom pra você e confirmo você merece ser feliz!

Tudo depende de você sim.

Mas não esqueça, nada se pode, se não temos com quem dividir porque nada se constroi so.PRECISAMOS SEMPRE de outras pessoas, para nos ajudar, nascer e renascer, a cada vez que houver nescessidade de renascer porque viver feliz consigo e tambem aceitar mudanças em si.

Beijos

Marcelo disse...

Amigos

Roubaram de novo as senhas de meu Orkut, Blog e Gmail.

Realmente não entendo porque essa gente decidiu me perseguir mas, dessa vez, preferi fazer outro Blog.
Peço desculpas à todos vocês pelo trastorno.

Esse é o novo link de meu Blog.
Grato pela paciência,

Thiago Kuerques disse...

Ja vivi dias assim. São os melhores...como um pós-guerra, um cessar fogo...uma calmaria depois da tempestade...

Aproveite...e seja mais e mais feliz

beijos

Anônimo disse...

As vezes descobrir que a vida nao é perfeita é o segredo da felicidade! bjs