Datas tão importantes assim nunca tive, bom será ter o que relembrar depois, reviver momentos, e perceber que o tempo passou!

quinta-feira, junho 21

LUTO

Ia hoje escrever sobre coisas bobas, que so atingem a mim, mas uma coisa maior, bem maior veio me lembrar que num devo me preocupar so comigo:/
Hoje o pai de uma amiga aqui da internet faleceu...
Eu não o conhecia, muito pouco sei falar sobre ele, mas posso dizer muitas coisas boas hoje pra essa amiga!
Posso dizer que ele nao morreu, ele fez uma passagem pra um lugar ao qual ele ja era esperado, pq todos nos nascemos com um missao, muitas vezes nem nos damos conta disso, mas se olharmos nossas vidas por este angulo percebos que tudo eh feito de açoes, e que estas açoes eh que regem nossas vidas!
Sabe, todos nos em momentos de nossas vidas perdemos alguém muito especial, e demoramos um bocado pra cicatrizar este ferimento, mas se olharmos bem la no fundo nos damos conta de que sabemos que aquilo de uma certa forma foi bom para aquela pessoa, pq seu espirito foi a um plano maior, pra ser elevado, sabemos que eh dificil de ver as coisas por este lado no momento de dor, mas que se olharmos assim tudo se torna um pouco menos doloroso!
Algumas pessoas não aceitariam a forma como na minha familia eh feito um enterro(parte de mãe), pois bem, na minha familia que so tem loucos felizes nos quando saimos de um enterro passamos no primeiro botequim e afogamos nossas magoas! e tenha certeza de uma coisa, assim nos nos sentimos muito bem!
pois eh, eh como que uma forma de "comemorar" a vida em um outro lugar! como diziam no hospital que estagiei, doido eh doido!!!

mas voltando, CAROL, espero que vc seja muito feliz, que as coisas na sua vida andem sempre em rumo a sua felicidade constante, e quero que vc ao ler isto aqui pense no otimo lugar que seu pai está, e pense nos anjos que subiram aos ceus com ele em seus braços^^ te adoro, muito!

2 comentários:

Cah disse...

[b]putz..nem sei cmo agradecer essa força nina *:*
mtooo obrigada msm

(L)

;*

Paula Negrão disse...

Oooi..
Pois é, não tá entrando mais.
Longo quando ele deixou aquele recado eu entrei no blog novo dele normal, comentei até e quando fui lá de novo já não tava entrando mais.
Mas não sei o que houve não.. =/

Imagino que o idiota tenha roubado a senha dele de novo e excluído o novo blog.

beijos.