Datas tão importantes assim nunca tive, bom será ter o que relembrar depois, reviver momentos, e perceber que o tempo passou!

sexta-feira, junho 1

Comprando cama nova!

Desde ontem que tento comprar um cama nova la pra casa pra poder mandar reformar a nossa antiga... ai rodei pra lá, vi pra cá atras de uma que resolvesse nossos problemas e tb num fosse cara de mais, ai ontem num deu tempo pq a loja ja tava fexando(o comercio aqui fexa de 5hs, faça chuva ou sol¬¬), ai hoje tirei um horário no meio do espediente, e fui, dei uma olhada primeiro só, depois passei na loja de AMOR e fomos ver melhor, olhamos, olhamos, por fim liguei pro meu pai pra dar uma força no cadastro, ai enfim entramos em uma loja que num tinha ido ainda, ai haviam duas cama com desconto de 100,00, que seria otimo, so falat escolher, eu e amor escolhemos a mesma!

ta, que isso que tem haver, sou doida de postar um texto merda desse, o melhor vem agora!
enquanto estavamos indo almoçar, no caminho dentro do carro confessamos ambos pq tinhamos escolhido aquela cama em especifico!
ele: amor eu gostei pq dá pra brincar^^
eu: tb achei a mesma coisa amor, dá até pra fazer uma coisa boa rapaz!
ele: hum o que será que vc ta pensando?!
eu: sei la, lencos, cordas, algo do genero...
ele: hum eu pensei mesmo foi em te amarrar e te vender, será otimo, sem vc poder se mexer^^
eu: pq será que eu pensei a mesma coisa com vc rapaz?!
ai chegamos ao restaurante e fomos decendo do carro rindo^^
a inauguração da cama será no sabado a noite!!!!
que tá afim de ir pra festinha?


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sei que sou doidinha, mas num espanta naum ta?


xero

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai meu deus...
quando sera q eu vou poder ir comprar uma cama c/ meu coração tbm hein???
;)

Cah disse...

aaaahhhhh
seu texto eh o melhor
\o
espero poder escolher uma cama com o meu amor logo logo
;)

:**